Anuncie aqui!

Avenged Sevenfold

13 janeiro 2010
Felipe

Texto Retirado de Lastfm
Formada em 1999, o primeiro álbum de Avenged Sevenfold, Sounding The Seventh Trumpet, foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos.

Originalmente foi lançado pela sua primeira gravadora, Good Life Recordings. Após o guitarrista solo (Synyster Gates) ter se juntado a banda, a faixa de introdução To End The Rapture foi regravada com Gates tocando, e o álbum foi relançado pela Hopeless Records. O álbum seguinte chamado Waking The Fallen também foi lançado pela Hopeless Records e teve um bom reconhecimento pela revista Rolling Stone, além do mais o Waking The Fallen é considerado um dos melhores álbuns de metalcore da história. Após algum tempo, o Avenged Sevenfold assinou contrato com a Warner Bros Records.

City Of Evil, o terceiro álbum da banda foi lançado no dia 7 de Junho de 2005 já pela Warner. Nesse disco, o vocalista M. Shadows deixou os vocais guturais (Vocais Gritados) de lado, pois a idéia era fazer o primeiro álbum, todo gritado, o segundo metade gritado metade cantado e o terceiro somente cantado. Alguns boatos dizem que M. Shadows não pode mais gritar, mas isso é mentira, e podemos ver isso nas declarações de Mudrock produtor do segundo e terceiro álbum do Avenged Sevenfold no DVD All Excess. Mesmo após alguns danos em suas cordas vocais em decorrência dos muitos vocais gritados e da cirurgia para corrigir alguns problemas, M. Shadows afirma que ainda pode gritar, até melhor que antes.

O nome Avenged Sevenfold (Vingado sete vezes, em português) é uma referência ao livro do Gênesis na bíblia quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria vingado sete vezes. O título da música Chapter Four se refere ao Gênesis 4:15, o capítulo da bíblia onde a história de Abel e Caim se passa. Beast and the Harlot, é outra música derivada de assuntos bíblicos, que vem do Livro da Revelação, escrito em primeira pessoa e que tem como enredo a punição da Grande Babilônia, império mundial e centro de falsas religiões. Outra referência bíblica está em The Wicked End, onde a música aborda o tema de Adão e Eva afirmando que Adão estava certo ao comer o fruto proibido. Apesar de tantos temas bíblicos, a banda é justamente o contrário do que as pessoas possam pensar á primeira vista.

O Avenged Sevenfold é uma banda que critica o sistema corrupto e sangrento da Igreja e não aprova as mentiras ditas pela mesma. A banda também possui letras políticas como em Critical Acclaim, Blinded In Chains e M. I. A, letras melancólicas como Seize The Day, Warmness On the Soul e I Won’t See You Tonight Pt:1.

Discos

Sounding the Seventh Trumpet


Warmness On The Soul [EP]


Waking the Fallen


City of Evil


Avenged Sevenfold


Diamonds in the Rough

3 comentários:

Anônimo disse...

Diamonds in the Rough ta com senha

Anônimo disse...

qual a senha pow?

Anônimo disse...

a senha eh pdclinks.net

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.