Anuncie aqui!

Demon Hunter

13 janeiro 2010
Felipe
http://www.itickets.com/parts/aimages/2759.jpg
Texto de Webletras
Formação: Ryan Clark - vocais, Don Clark - Guitarra, Jesse Sprinkle - Bateria, Kris McCaddon - Guitarra e Jon Dunn - Baixo.

Estilo: Metal / Alternativo.

História
Demon Hunter iniciou em 2002 cercado de mistério.Os membros usavam pseudônimos,e por alguns meses,ninguém sabia quem estava na banda.Com o sucesso de seu 1º álbum pela Solid State Records,eles lentamente desvendaram os mistérios culminando com o lançamento esse ano do segundo álbum,Summer Of Darkness.

Demon Hunter: (Caçador De Demônio) Não tem um significado específico, um dia eles sairam juntos e estavam pensando em nomes de bandas, e Demon Hunter surgiu e acharam legal... Como a Ryan desse “significa aquilo que as pessoas quiserem achar”.

Estilo: é metal com melodias nos coros,definitivamente pesado,mas com uma pitada pop a mais do que as outras bandas de metal...

Podem dizer o que quiser, mas o Living Sacrifice só realmente conseguiu influenciar em sua fase mais metalcore. O Demon Hunter é uma dessas bandas que bebem das águas livinsacrifianas. Som poderoso, vocais mesclando o nervoso e o melódico, ou seja, O Demon Hunter tem a cara do metal core atual e não fica para trás a nenhuma banda secular de metalcore. Os músicos e as canções desse cd são de tão bom gosto que fica difícil destacar alguma música e músico na banda, mas vou ser louco de citar a linda “THE GAUNTLED”, onde a banda da uma aula de melodia e peso.

Ryan Clark (vocais),Don Clark (Guitarra),Jesse Sprinkle (Bateria),Kris McCaddon (Guitarra) e Jon Dunn (Baixo) formam o Demon Hunter. Com passados musicais variados,seu som é pesado porem melódico. Um exemplo fascinante dessa combinação única de músicos é o trabalho anterior de Jesse Sprinkle na banda alternativa Poor Old Lu. Paralelamente os irmãos Clark trabalham em um estúdio de design,Sprinkle tem um estúdio de gravação,Kris McCaddon já tocou na banda Embodyment e Society´s Finest e atualmente está trabalhando na Tooth and Nail Records como diretor de arte,Jon Dunn trabalha na mesma gravadora como relações artisticas...

Veja alguns trechos da entrevista feita c/ Ryan vocalista da banda:

CO: O que você acha do debate "banda cristã X cristãos em uma banda" e pra que você acha que serve o mercado Cristão?

Ryan: Eu acho que o mercado Cristão serve pra grandes coisas,por causa do que tenho visto e ouvido dos fans. Algumas pessoas dizem que o que estamos fazendo não tem serventia alguma para o Reino de Deus, ou que é blasfêmia ou algo do gênero para cristãos fundamentalistas,tocar metal cristão pra eles não faz sentido algum,mas eu posso mostrar as cartas de fans e provar pra eles que estão errados.Eu falo sobre isso em uma música.

CO: Qual?

Ryan: Hummm,(pausa) eu acho que é "Our Faces Fall Apart".

Ryan: Me desculpe, qual a primeira parte da pergunta?

CO: O que você acha dessa coisa de "banda cristã X cristãos em uma banda"?

Ryan: Ah, é. Isso é algo que as pessoas tem me perguntado muito recentemente. Depois de ter estado no Training For Utopia e ser banido de lojas cristãs por essa ou aquela razão, e caminhar entre banda cristã e não-cristã e ser constantemente abordado por esse tema,acho que isso nos ajudou a crescer e ter mais maturidade.
Se alguém nos pergunta se somos uma banda cristã eu digo: "Claro, somos todos cristãos,eu escrevo letras cristãs..."eu não vou dizer: "Não, nós somos cristãos em uma banda",ou "Uma banda não pode ser cristã" ou tentar filosofar sobre isso porque não é assim.
Não é esse o objetivo.
Nós tecnicamente somos uma banda,e pessoas cristãs tem que ser cristãs.Mas você sabe bandas Cristãs são bandas Cristãs e se querem nos colocar na categoria de banda Cristã,não importa,isso não nos incomoda mais.
Nós definitivamente não tentamos esconder isso.
Para nós, apenas caminhamos no nosso caminho,as vezes você tem fans que acham que você nâo é Cristão o bastante,então eles não compram os CDs. E também você tem fans não-cristãos que sabem que você está em uma gravadora Cristã.
Então, você tem fans em duas direções diferentes.
Depois do primeiro Cd,nós percebemos que não há razão em em tudo isso,você apenas tem que fazer um produto honesto e de boa qualidade que as pessoas irão apreciar e te respeitar por isso.
Se você é bom no que faz,as pessoas irão respeitar suas opiniões, eu acho...

Pra quem quiser ouvir o som da banda acesse: www.purevolume.com/demonhunter


Álbuns:
  • Demon Hunter, (2002)
  • Summer of Darkness (2004)
  • The Triptych (2005)
  • Storm the Gates of Hell (2007)

1 comentários:

Rodycad disse...

Ai caras, posta a senha do Summer of Darkness(2004) pra descompactar. descomplica a coisa.

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.