Anuncie aqui!

Sick Sick Sinners

21 janeiro 2011
Evandro
O Sick Sick Sinners foi criado no fim de 2005 em Curitiba, Brasil, com Vlad (Guitarra e Vocal), Cox (Baixo Acústico e Vocal), e Duma (Bateria). Vlad e Cox estavam terminando sua antiga banda, Os Catalépticos, que tocava um Psychobilly muito rápido e pesado, com fortes influências do Punk, Hardcore e Metal, e os dois queriam de alguma forma continuar a tocar o mesmo estilo, porém explorando um pouco mais o som e mesclando com ritmos antes não muito usados. Com essa formação eles gravaram a primeira demo, chamada "We are the Sick Sick Sinners", que lançaram logo antes de seu primeiro show, que foi no Psycho Carnival de 2006 em Curitiba. Após esse primeiro show a banda tocou em festivais como Jungle Nightmare (SP), e vários outros shows pelo Brasil.

Depois de quase um ano com Duma houve uma mudança no line-up, Magrão (Bateria e Backing Vocals) entra na banda e logo em seguida foram para os EUA tocar em 2 shows, onde foram os primeiros com a nova formação. Lá a banda também foi convidada a vender seu merchandise na loja americana www.atlantacrashandburn.com. De volta ao Brasil, eles gravaram uma pré-produção para seu álbum, ao vivo em um estúdio caseiro, que tornou-se sua segunda demo. No final desse ano a banda fez uma pequena turnê no Uruguai e Argentina, onde tocaram em um dos mais importantes festivais da cena Rock 'n' Roll da América Latina, o BA Stomp, em Buenos Aires.

Com a ajuda do myspace e da Internet, eles divulgaram a banda pelo mundo inteiro, sendo convidados a gravar um álbum pelo selo Alemão Crazy Love Records. O CD foi lançado em maio na Alemanha, com distribuição mundial, e em outubro de 2007 no Brasil pela Monstro Discos. O álbum se chama "Road of Sin" e em um ano vendeu mais de 1.000 cópias no exterior. Ainda em 2007 gravaram o vídeo clipe "Beer and Flesh Meat", que está incluso na versão brasileira do primeiro CD. O vídeo alcançou mais de 10.000 exibições em 4 meses após ter sido enviado para o youtube.com, onde você pode facilmente encontrar vários vídeos de performances ao vivo da banda em diversos lugares pelo mundo afora. O mesmo vídeo clipe também está sendo televisionado pela MTV Brasileira.

Em junho de 2008 a banda fez uma turnê pelos EUA e México e teve uma ótima resposta do público. No começo de 2009 a banda volta a palcos internacionais e chega a bater recorde de shows fora do país, tocando no Chile em Março, uma turnê de 20 datas pela Europa em Abril e em Maio, logo em seguida, uma tour como headliner na Califórnia.

Logo que voltaram dos Estados Unidos, Magrão deixa a banda sendo substituído por Emiliano Ramirez na bateria. Com Emiliano a banda já toca em Minas Gerais, também no 14º Psychobilly Fest em Curitiba, e em uma pequena turnê pelo Nordeste de 4 shows, algo que era ainda inédito para os músicos que a tantos anos já percorrem o mundo tocando seu Psychobilly Maldito!

No momento, se preparam para registrar 4 músicas, sendo 2 novas composições e duas versões. Este registro, batizando inicialmente de HOSPITAL HELL será lançado em breve, e será acompanhado de mais uma gig pelo Brasil antes do início das gravações do próximo álbum.

Discografia
Sick sick sinners - Road of sin [2007]Track List
1. Evil Cabin
2. Nitro Girl
3. Beer And Flesh Meat
4. Bloody Hands
5. Miss Joana
6. White Sand Hills
7. Road Of Sin
8. Zombie's Union
9. Cold Blood Killer
10. Voodoo Queen
11. Army Of Light
12. Curitiba Rotterdam Psycho
13. We Are The Sick Sick Sinners
14. Girls

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.